sexta-feira, 10 de maio de 2013

Critica Nr - 4 - Sweet Designs


Olá cupcakes como estão, então pela primeira vez vou criticar o Sweet Designs então vamos para a critica.
Status do blog:

Nome: Sweet Designs
Desde: 05/05/2013
Dona: Thata
Equipe: Ninguem-Vagas Fechadas
E-mail: bestdreams2@hotmail.com

OBS: Se tiver mais algum blog com esse nome, nos avise!Obrigado'

Encomendas Abertas

Então como podemos ver o Sweet Designs e um blog de designs, que está com o layout cujo o feat e da Selena Gomez que é um feat muito famoso e muito usado, o layout está nas cores roxo claro e um mais escuro. A cor não combino muito na minha opinião fico um pouco estranho mais tudo bem.
Na equipe do Sweet Designs não tem ninguém, mais isso e bom pro começo do blog que ainda não está muito famoso mais tem tudo para melhorar.
Então eu li alguns post e encontrei alguns erros que são: ''Aki, votarr, serto, vocc,... Então isso é um erro que todos cometem, então isso tem que ser concertado pois pode afetar o blog em muitas críticas que o blog vai receber.
Vamos falar mais um pouco do layout, o layout não está super lindo mais está bom eu encontrei alguns erros no layout tipo: no post lá em baixo está meio torto tipo como se fosse que ela tivesse puxado para sima ai fico meio torto, mais tudo bem ela pode melhorar no layout.
Na header, está muito simples só tem dois png's que não combinaram muito e na header só tem uns brilhos não tem mais efeitos.
Já falamos dos layout, da header, agora vamos falar das páginas.
O blog tem cinco páginas, que são: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras então vamos falar um pouco delas.
Home leva a página inicial do blog, onde posta prévias, avisos, críticas etc....
Na página Regras, a página leva as regras do bom onde você vai saber como encomendar os seus layouts e recursos.
Na página Packs,  a página leva para os pacotes aonde você pode escolher oque você deseja encomendar.
Encomende leva para a página aonde você pode encomendar os seus layout e recursos para seus blogs.
E a página Extras leva para os extras do blog, a página extra e usada para não colocar muitas coisa na header ou na siderba, na página extra dela tem: Premades-Em Breve Portofolio Lista Negra tem pouco pois o blog é novo, e não tem muito tempo online.
Vamos agora falar um pouco da siderba. A siderba tem nove gadgets está boa o tamanho pois tem nove por causa da gadgte Votem... Vamos ver quais são elas.
As gadgets são: Votem, Status, Seguidores, C-box, Link-me, Eu quero ser, Publicidade, Afiliados e Visitas.
Na gadget Votem, e para você votar oque o blog precisa Ex: Uma extenção..( Critics, Monitoring, Entrevistas ou Tutoriais) Um Fã Clube' 
Na gadget status e onde fica o nome do blog, a url, a sigla, a data do blog quando foi feito, o status das encomendas etc...
No seguidores, como sabemos lá você tem que seguir para sua encomenda ser aceita como já sabemos.
Na C-box como eu já falei nas críticas anteriores, a c-box e para você falar com a dona, pedir afiliações e conversa com outros usuários. (Obs: você tem que ficar mais na c-box pois visito o blog e a c-box está sempre parada.
O link-me e para quando você encomendar um layout, e colocar na gadgets das publicidade (Obs: O link-me está com erros)
Na gadgte "Eu quero ser" e para votarem no blog para a promoção "Eu quero ser o blog Swag Do Mês do blog Shine Bridgt Designs.
Na publicidade do blog tem quatro blogs, que são de monitoração e de criticas.
Nos afiliados do blog tem seis blogs, que não é muito mais vai encher com um tempo pois o blog está novo ainda como eu disse.
E nas visitas o blog tem 465 que e bem pouco para um blog de designs, minha dica e fazer mais publicidade pro blog pois ele ainda vai crescer.

Comentário Final: Eu encontrei muitos erros no blog, mais tudo bem pois acho que ela não sabe muita coisa de layouts, o blog vai crescer ainda muito pois ela tem talento... O blog precisa de mais publicidade para crescer.

Nota Final: 5,2

Visite o blog clicando no link-me abaixo: 

Um comentário: